Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quarta-feira – 13:15 – Homem é baleado em posto de combustível . Click na foto e veja a matéria completa:

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi baleado na tarde desta terça-feira (10), em um Posto de Combustível na Avenida XV de Novembro, próximo ao Instituto Médico Legal, no bairro do Cajú, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria discutido com outro homem, que sacou a arma e atirou contra a vítima. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A PM fez buscas na região, na tentativa de encontrar o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio, mas até o momento, ninguém foi encontrado. O c Writing Studio a Militar, o rapaz teria discutido com outro homem, que sacou a arma e atirou contra a vítima. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A PM fez buscas na região, na tentativa de encontrar o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio, mas até o momento, ninguém foi encontrado. O crime foi registrado na Delegacia do Centro, onde será investigado.

Fonte: Notícia urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *