Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé -Quarta-feira – 14:20 – Incêndio destrói cinco veículos em garagem de prédio e parte de um apartamento . Click na foto e veja a matéria completa:

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente quatro automóveis e uma motocicleta na garagem de um prédio de três andares, na rua irmão Gertrudes Monozi, no bairro São Francisco em Muriaé, durante a madrugada desta quarta-feira (11). O fogo subiu por um vão interno e atingiu ao menos um cômodo de um apartamento do 2º andar. Não houve f Writing Studio o São Francisco em Muriaé, durante a madrugada desta quarta-feira (11). O fogo subiu por um vão interno e atingiu ao menos um cômodo de um apartamento do 2º andar. Não houve feridos e as causas do incêndio serão apuradas.

Um veículo HB20 e três motos foram retirados da garagem antes de serem atingidos pelas chamas, e outra moto chegou a ser parcialmente danificada.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé apagaram o incêndio e o prédio deverá ser vistoriado pela Defesa Civil. Segundo a Polícia Militar (PM), o local será periciado pela Polícia Civil (PC) no objetivo de descobrir o que deu início ao fogo e não está descartada hipótese de que o fato tenha sido criminoso.

Fonte:  Rádio Muriaé

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *