Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 20:40 – Suspeita de comandar assaltos a agências dos Correios é presa.Click na foto e veja a matéria completa:

Jaqueline da Luz foi encontrada, com outros quatro suspeitos, dentro de um carro. Segundo a PM, eles planejavam um roubo à agência do município

Cinco pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (11), suspeitas de integrar uma quadrilha que planejava roubar a agência dos Correios de Domingos Martins, na região serrana do Estado.

Entre os detidos estava Jaqueline da Luz, mais conhecida como “Negona”, apontada pela polícia como chefe da organização criminosa. Além disso, ela já era procurada pela polícia por suspeita de participação em outros assaltos, ocorridos no ano passado, nas agências dos Correios no Espírito Santo.

Os cinco suspeito Writing Studio m. Uma arma foi apreendida.

Além da Jaqueline, outro ocupante do carro, um homem de 30 anos, também é suspeito de participar de um assalto aos Correios. Ele foi reconhecido por funcionários de uma agência assaltada em março deste ano. O caso será encaminhado para a Polícia Federal.

Fonte: Folha Vitoria Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *