Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 21:15 – Alunas da APAE de Itaperuna participam da Copa do Mundo de Futebol Unificado em Chicago.Click na foto e veja a matéria completa:

Três alunas da APAE – Associação de Pais e Amigos Excepcionais, de Itaperuna- RJ, participarão da Copa do Mundo de Futebol Unificado em Chicago, USA, entre os dias 17 a 23 de julho. Elas fazem parte da Seleção Brasileira junto com outras integrantes do estado.

A competição comemora os 50 anos de Fundação da Special Olympics, que é uma organização mundial sem fins lucrativos que tem o objetivo de apoiar as pessoas c Writing Studio nto com os professores de educação física”, disse Maria Eli Resende Poeys, diretora executiva da APAE de Itaperuna.

“Parabenizo o professor de educação física José Pereira (Deo), pelo trabalho excelente que é realizado na APAE de Itaperuna e região, que leva a importância do esporte, sem que ele pereça” disse Tiago Siqueira, coordenador da Olimpíada Especial e técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

Fonte: DECOM  Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta-feira – 21:15 – Alunas da APAE de Itaperuna participam da Copa do Mundo de Futebol Unificado em Chicago.Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Fatima

    Parabéns,meninas e obrigada Deo e Tiago pelo. Com nossas filhas e por serem exelentes profissionais.Que Deus abencoe a todos nessa jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *