Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:35 – Ministério Público pede afastamento do chefe de Polícia Civil. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com o órgão, Rivaldo Barbosa e outros quatro delegados não fizeram licitações para contratar a prestação de serviços de informática para atender delegacias em todo o estado

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu, nesta quinta-feira, o afa Writing Studio Ministério Público do Rio de Janeiro pediu, nesta quinta-feira, o afastamento do chefe da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa. De acordo com o órgão, Rivaldo e outros quatro delegados não fizeram licitações para contratar a prestação de serviços de informática para atender delegacias em todo o estado.

Por conta da falta de licitação, Rivaldo e os outros delegados que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram denunciados por crimes contra a Lei de Licitações.

Ainda de acordo com o MP, em pouco mais de um ano, a Polícia Civil fez três contatos emergenciais, que dispensam licitação e que ultrapassam R$ 19 milhões. As informações foram divulgadas pela TV Globo.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *