Blog do Adilson Ribeiro

Cabo Frio – Sexta-feira – 14:50 – Homem acusado de estuprar a enteada de 10 anos é detido . Click na foto e veja a matéria completa:

 

Um homem foi detido nesta quinta-feira (12/07) no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, acusado de estuprar a enteada de 10 anos. Segundo informações da Delegacia da Mulher, ele tem 32 anos e estava foragido desde 2016. De acordo com as investigações, o padrasto manteve relações durante um ano com a enteada na cidade de Paracambi, na Região Metropolitana do Rio.

Um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável estava em aberto. O homem foi encontrado no bairro Unamar e levado para a Delegacia da Mulher de Cabo Frio. Ele será encaminhado para um presídio na Região Metropolitana do Rio, ainda segundo a polícia.Writing Studio ordo com as investigações, o padrasto manteve relações durante um ano com a enteada na cidade de Paracambi, na Região Metropolitana do Rio.

Um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável estava em aberto. O homem foi encontrado no bairro Unamar e levado para a Delegacia da Mulher de Cabo Frio. Ele será encaminhado para um presídio na Região Metropolitana do Rio, ainda segundo a polícia.
Fonte: G1

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *