Blog do Adilson Ribeiro

Direto da Redação – Entrevista com os seis vereadores da oposição ao governo Dr Vinicius – Adilson Ribeiro entrevista ex=funcionários da prefeitura que foram mandados embora pelo prefeito após Wellignton do Frango romper com a base aliada

Writing Studio

9 comentários sobre “Direto da Redação – Entrevista com os seis vereadores da oposição ao governo Dr Vinicius – Adilson Ribeiro entrevista ex=funcionários da prefeitura que foram mandados embora pelo prefeito após Wellignton do Frango romper com a base aliada

  1. Kleber Garcia

    Boa tarde, porque o prefeito ainda não foi afastado se o MP tem varias provas? E ele continua fazendo essa zorra com o dinheiro publico.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    “O TEMPO PASSA…e agora não adianta chorar. (Fiori Gigliotti, locutor esportivo)

    Apagando-se- a habilidade e a desenvoltura do entrevistador, a tela se resume em opacas e fragilizadas expressões dos entrevistados. Velhas retóricas daqueles que já não mais inspiram qualquer credibilidade perante o eleitorado que, misturadas aos tropeços de oratória dos novatos, não tem o condão de convencerem ainda que seja o mais leigo dos espectadores. É uma pena, pois por melhor e mais que se esforce um técnico, não se conquista campeonato com time medíocre.
    O governo atual é ruim sim, aliás, péssimo. Porém, não serão aqueles subalternos de governantes do passado os mais adequados para apontarem defeitos e improbidades. Mesmo porque o que se tem é um mix de tudo aquilo que já passou pelo executivo local e bem dentro da conivência desses bem aí ora insatisfeitos.
    É bom enfatizar que a maciça votação no atual gestor não se deu por esperança, simpatia e credibilidade popular e, sim, mais por conta do alto grau de rejeição ao outro candidato que, por sinal, presidiu a câmara de vereadores ao seu melhor critério. E daquela época até hoje ainda ressonam os murmúrios dos ociosos e as ostentações dos beneficiários nos amarelinhos da cidade. Nada mudou. Na política de Itaperuna permaneceu aquela lacuna a ser preenchida por substância nova, realmente pura e genuína. Só o que tem mudado é a embalagem, sempre diferente, mas de um mesmo produto rico em impurezas. E assim, tudo aquilo que remete às más lembranças do passado não empolga. Ao contrário,traz repugna.
    Outro pleito vem chegando e os espaços estão abertos para gente outras, caras novas, mentes arejadas e sem lastros com nenhum daqueles que perderam a chance de serem lembrados como homens bons.

    1. LAILSON felipe

      Há muito tempo não via um comentário tão lúcido e sólido como este do Mouraci. Naufragaram tanto a oposição que barra quanto a situacao que afaga. Hora de já ir preparando uma terceira via , distante de todos estes. O primeiro requisito para aderir está terceira via deve ser uma declaração escrita registrada em cartório de que renúncia qualquer contrato com a prefeitura. Um sacerdócio e amor a cidade.

  3. antomio

    falta orestante de vereador ver que nossa cidade ta acabada sr jayme marquinho de retiro roninho de venancio paulo cesar contador glaube e o outro que vergonha de voces como representante do povo

  4. turista

    pode andar os 13 vereadores juntos mas o prefeito que mesmo assim não conseguem dar jeito em itaperuna……essa politica suja esta no brasil inteiro.

  5. Pedro Martins

    Por que os vereadores tem quer ser base aliada contra os não da base aliada, principal função do vereador , e fiscalizar o ano de 2017 herdou sim do prefeito anterior,2018 foi reflexo do atual prefeito, então os da base estão desconsiderando , upa , empresa de coleta de lixo, infraestrutura da cidade , vivendo de remendos e situações emergenciais, porque sendo que ocorreu a transição do prefeito Alfredao?

  6. joana

    Eu falei diversas vezes que este prefeito atual não tinha competência para administrar o Municipio, inclusive muitas vezes onde eu questionava o assunto eu quase apanhava, tinha que colocar minha viola no saco e me mandar, pois bem! então agora não reclama, independente de tudo eu ainda torcia para que este fizesse um bom governo porque sei que é bom para todos, não a fez e nem vai fazer, então para quem votou nele e ainda ficava bravo quando dizia que ele era (é) incompetente. Bem feito, agora aguenta calado que é melhor. Que prefeitim pkp.

  7. ana

    Nandy você foi eleito o presidente da câmera certo.porque você passou para a senhora amanda ? você foi pressionado ou você que não quis por ser muita responsabilidade ? mesmo assim te admiro, por tanto votei em você. so quero tirar essa duvida.

  8. Opositor Consciente

    Kkkkkkkkkkk! Comeram juntos!! Um a um foi brigando nos bastidores e no palco obscuro da política do toma lá dá cá. Insatisfeitos com o repartir do bolo, eis que insurgem como moralistas da coisa pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *