Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 13:12 – CASAL CAPIXABA MORRE E FILHA DE QUATRO ANOS FICA FERIDA EM GRAVE ACIDENTE NO MATO GROSSO DO SUL.Click na foto e veja a matéria completa:

Um casal capixaba morreu em um grave acidente na BR 060, no Mato Grosso do Sul. A filha do casal, de quatro anos, sobreviveu e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, Mery Angela Soares Brandão, de 43, e a criança Helora Maria estavam a bordo de um Renault Sandero preto que colidiu de frente com um Honda Fit que trafegava no sentido contrário.

Henrique Manoel era superintendente regional sul do Banestes.

De acordo com informações da técnica de enfermagem que atendeu à ocorrência, Alline Allen Santos, a criança sofreu afundamento no crânio Writing Studio , a criança sofreu afundamento no crânio, fraturas nas pernas e no braço esquerdo.

Segundo o portal Campo Grande News, o casal capixaba chegou ao Aeroporto de Campo Grande por volta das 9h desta sexta-feira. O Sandero em que estavam era alugado e ficou completamente destruído. Familiares das vítimas não foram encontrados.

Fonte: Campo Grande News/Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *