Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 12:50 – Surpreendidos pela polícia, traficantes fogem abandonando mais de cinco quilos de drogas. Click na foto e veja a matéria completa:

Três traficantes foram surpreendidos pela polícia preparando para venda grande quantidade de drogas no final da noite deste domingo (15), na parte alta central de Itaperuna. Militares do 29º BPM, após receberem denúnc Writing Studio litares do 29º BPM, após receberem denúncia anônima, se deslocaram até a Rua Pastor Joadir, na comunidade do Horto Florestal, quando visualizaram os elementos em um área de pastagem, que por sua vez, bateram em fuga com a aproximação das equipes, deixando para trás, uma mochila na qual estavam 615 papelotes de cocaína e 1.426 buchas de maconha, totalizando cerca de 5,5 quilos de entorpecentes, balanças de precisão, celulares e material para endolação. Apesar das buscas, até o fechamento desta matéria, os envolvidos, um deles identificado, permaneciam foragidos. O registro seguiu para a 143ª Delegacia.

Fonte:  Rádio Natividade Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 12:50 – Surpreendidos pela polícia, traficantes fogem abandonando mais de cinco quilos de drogas. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *