Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 19:45 – Paulo Henrique Amorim é hostilizado após texto duro sobre Casagrande. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/07/4_1.jpg”>

 

Metrópoles Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda Feira – 19:45 – Paulo Henrique Amorim é hostilizado após texto duro sobre Casagrande. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    EM TUDO HÁ UM QUÊ, UM PORÉM…que nunca vai ao ar.

    Ambos foram inoportunos, Paulo Amorim pelo comentário – embora coberto de razão – e Casagrande pelo desabafo patrocinado.
    A Rede Globo já sentindo o peso da rejeição tem procurado amenizar a pecha de “a emissora dos maus costumes” por meio das declarações piegas e nada espontâneas de vários de seus contratados. É bem sabido que a programação da Globo, principalmente as novelas, se limitam em retratar o estilo de vida e a própria problemática de vida dos chamados globais. A literatura e a arte brasileira estão muito longe de serem essas psicoses repletas de desvios da moral que se repetem a cada teledramaturgia.
    Como se observa, uma final da copa do mundo foi momento ideal para demagogias diante da audiência. Uma boa oportunidade para passar uma ideia de que a Globo é uma casa de respeito e respeitosa ao ponto de acolher e recuperar delinquentes.
    A Globo só ainda não fechou as portas porque o governo federal (leia-se os impostos que pagamos) garante cobrir o rombo financeiro a cada final de exercício.
    Quanto ao Casagrande, não fosse o fato de ter sido jogador de futebol em times envoltos de máfias, seria mais um desconhecido nas calçadas da cracolândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *