Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:20- Bebê nasce com cabeça extra presa ao estômago e passa por cirurgia .Click na foto e veja a matéria completa:

Os médicos de um hospital de Jaipurt, Índia, tiveram uma missão difícil pós-parto. Isso porque a criança nasceu com um gêmeo parasita preso ao corpo. A menina tinha uma cabeça extra grudada próximo ao estômago. As fotos mostram ainda que o irmão não se desenvolveu e não tinha olhos.

Segundo os médicos, o parasita estava se alimentando do sangue da menina, retirando nutrientes importantes para ela sobreviver. Foi feita, então, de acordo com o jornal Daily Mail, uma cirurgia de cerca de quatro horas para retirar a cabeça.

A mãe da menina foi avisada logo depois que não esperava por gêmeos, mas por apenas uma criança. Segundo os médicos, casos de irmãos parasitas são raros e ocorre 1 a cada 1 mi Writing Studio e alimentando do sangue da menina, retirando nutrientes importantes para ela sobreviver. Foi feita, então, de acordo com o jornal Daily Mail, uma cirurgia de cerca de quatro horas para retirar a cabeça.

A mãe da menina foi avisada logo depois que não esperava por gêmeos, mas por apenas uma criança. Segundo os médicos, casos de irmãos parasitas são raros e ocorre 1 a cada 1 milhão de nascimentos. Isso acontece por causa de um atraso na separação dos embriões durante a concepção. A cirurgia foi bem sucedida e a criança passa bem.

Fonte: hora1rondonia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *