Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Sexta-feira -12:25 – Presbítero é morto enquanto regava plantas na igreja. Click na foto e veja a matéria completa:

Nilsmar de Oliveira Couto, de 34 anos, foi executado com cinco tiros. Fiéis afirmam que não há motivos aparentes para o crime

Um presbítero foi executado com cinco tiros na cabeça enquanto regava plantas do jardim da igreja em que frequentava na Rua Santa Catarina, bairro Jardim Campo Grande, Cariacica, por volta de 20h desta quinta-feira (19). Um grupo, que realizava orações no momento, ouviu os tiros. As pessoas ficaram confusas com o crime, que não teria motivação, segundo os membros da igreja.

De acordo com informações da Polícia Militar, o presbítero e empresário Nilsmar de Oliveira Couto, de 34 anos, após participar de orações na igreja, havia saído para cuidar das plantas quando um homem chegou ao local em uma moto e disparou os tiros contra Nilsmar.

Os fiéis que estavam na Writing Studio s de rua.

O empresário também era dono de uma pequena marmoraria no bairro em que morava, Padre Gabriel, também em Cariacica, local próximo de onde o crime aconteceu.

Fonte: Gazeta online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *