Blog do Adilson Ribeiro

Remanso – Sexta-feira – 14:10 – Homem é assassinado e tem corpo queimado junto com cavalo. Click na foto e veja a matéria completa:

Um crime bárbaro foi registrado em Remanso, no norte da Bahia. Um homem foi morto e teve o corpo queimado, junto com um cavalo. Os restos mortais foram encontrados ontem (19), mas o homem – identificado como Gildemar Alves de Souza – estava desaparecido desd Writing Studio avalo que também estava carbonizado.

Ainda no dia de ontem, uma mulher compareceu à delegacia para obter alguma informação sobre seu esposo, que estava desaparecido. Diante das características apresentadas, os policiais mostraram fotos do corpo carbonizado e a mulher reconheceu como sendo do seu esposo, o qual teria saído da sua residência para procurar por seu cavalo. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado.

Fonte> CArlos BRito / imagem meramente ilustrativa Writing Studio

Um comentário sobre “Remanso – Sexta-feira – 14:10 – Homem é assassinado e tem corpo queimado junto com cavalo. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *