Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 12:30 – IFF com inscrições abertas para vagas nas unidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Click na foto e veja a matéria completa:

O Instituto Federal Fluminense divulgou o Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para Cursos Técnicos de Nível Médio dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, ambos na Região Nor Writing Studio nexo II do Edital N.º 140/2018 e entrega no protocolo do campus ofertante da vaga pretendida, portando documento oficial de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade originais.

O Processo Seletivo está aberto aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, ou que, no momento da matrícula, estejam cursando, no mínimo, o 2.º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

No caso do número de inscritos não exceder o número de vagas, os candidatos serão convocados para matrícula. Mas no caso do número de inscritos exceder o número de vagas, o procedimento a ser adotado consistirá em sorteio público, a ser realizado no dia 30 de julho, no campus ofertante da vaga pretendida. O candidato, ou seu representante legal, deverá comparecer ao local 30 minutos antes do horário de início do sorteio. O resultado final será divulgado no dia 31 de julho. Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br.

Fonte:  Rádio Itaperuna 96 FM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *