Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 14:22 – Mundo Irmãos sacrificam mãe de 75 anos e tomam banho com sangue dela em ritual satânico.Click na foto e veja a matéria completa:

Informação do Mirror apontaram que o corpo de Teodora Quispe Ccayllahua, de 75 anos, foi encontrado por policiais depois de identificarem órgãos boiando em um rio próximo a casa onde vivia e de flagrarem um homem comentando sobre o ato, que, segundo ele, ocorreu “porque tinha de seguir ordens do rei das trevas”.

Aurelia Quispe, de 38 anos, Percy Quispe, de 41, e Marcelina Suane, de 46, foram detidos pelas autoridades e confessaram o crime. Os suspeitos relataram que arrancaram os olhos da idosa e seus órgãos internos, se banhand Writing Studio nios já está conosco, estamos mais fortes a cada dia e nos tornaremos ainda mais poderosos”.

A equipe responsável pela investigação do caso comunicou ter recuperado os órgãos de Teodora, os levando juntamente com o cadáver para a realização da autópsia.

Os moradores da aldeia alegaram não terem desconfiado do ritual satânico feito pela família Quispe, porém, notaram uma onda de rituais semelhantes em áreas remotas da província de Santa Cruz. Os irmãos foram acusados ​​de homicídio qualificado e podem ser condenados à prisão perpétua.

Fonte: IG

Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta-feira – 14:22 – Mundo Irmãos sacrificam mãe de 75 anos e tomam banho com sangue dela em ritual satânico.Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    PARA UM BOM ENTENDEDOR…meia palavra basta. (dito popular)

    No contexto da sociedade atual esse tipo de coisa é considerado monstruosidade, até mesmo em função de que são poucas as pessoas que sabem existirem ainda inúmeras tribos nativas pelas selvas do planeta.
    Mas, naquele contexto dos milhões de anos que se passaram,isso era um ritual normal, tal qual quando se vai à uma igreja nos dias de hoje. O livro de Isaías mesmo está recheado desse tipo de referência.
    Por sua vez,a teoria da evolução ganha força com esse tipo de reportagem. As razões de Darwin ficam evidentes e enfraquecem os argumentos contra o tal processo.
    A engenharia genética já avançou bem ao ponto de quase atestar a suspeita de que trazemos em nossos genes todo esse patrimônio imundo, porém inevitável, pois que são instintos que se transmitem por hereditariedade ao longo dos tempos.
    O milenar processo religioso se incumbiu de empurrar tais caracteres selvagens cada vez mais para o fundo do baú de nossa memória genética, substituindo tais imundícies por emoções e sentimentos de naturezas opostas, o que permitiu chegarmos ao nível social atual.
    Bem, mas tudo indica que aqueles que controlam e guardam o domínio das ciências a sete chaves decidiram despertar demônios adormecidos nos confins do DNA humano como meio de controle populacional. É com tal finalidade que se investe pesado em funk, drogas, Anitas,filmes de terror e um monte de outros venenos psicológicos. Nada mais criativo que diminuir a população mundial por meio das ações inconscientes e inconsequentes dos membros dessa mesma população que está fadada à extinção.
    Lembrando que quando chegaram nas Américas, aqueles conquistadores tinham firmes propósitos de riquezas e se depararam com milhares de tribos, de intelecto e cultura muito distantes dos limites das possibilidades de equiparação. Promover o nível de cultura do índio ao nível do intelecto daquele conquistador demandaria séculos e ninguém estava disposto a deixar o usufruto das riquezas para os descendentes do futuro. Assim, “se é impossível trazer os índios até nós,eliminem-se os índios” foi a ideologia dominante.
    O mesmo processo se repete agora,ou seja, mais de 90% da humanidade está num nível intelectual tão distante daquele das classes dominantes que nem adiantaria essa minoria retroceder ao meio da escala porque aquela maioria não tem a menor condição de avançar sequer 1 grau do ponto onde se encontra.
    Vários notáveis já declararam que a ciência já desenvolveu tecnologia suficiente para se viver o paraíso aqui na Terra. Para um bom entendedor,meia palavra basta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *