Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 17:10 – Manifestante invade link ao vivo da Globo e empurra brutalmente o repórter: “Globo golpista”. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio nas 21 anos, é o mais jovem encarregado da Globo a fazer cobertura política na emissora e acabou sofrendo com um ato de vandalismo ao vivo, durante um link, na tarde desta sexta-feira (20).

Na ocasião, ele estava no ar pela Globo News, quando um manifestante o empurrou brutalmente, no momento em que ele dava a notícia da convenção do partido PDT, que acaba de confirmar a candidatura de Ciro Gomes nas eleições deste ano para a Presidência.

O homem em questão se revoltou com as informações que eram repassadas, empurrou Nilson por trás e ainda gritou: “Globo golpista!”.

O repórter, é claro, tomou um susto e foi retirado do ar para se recompor. No estúdio, a âncora Maria Beltrão ficou sem reação, ao se assustar diante do ocorrido.

Em maio deste ano, vale lembrar, Nilson já havia sido vítima de ataques como esse na Globo. Ele estava ao vivo no programa Estúdio I, quando uma mulher chegou por trás e o interrompeu.

Ela levantou cartazes com os dizeresm “diretas já” e “fora [Michel] Temer”..

 

Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *