Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 15:40 – Assessor da Câmara de São Pedro da Aldeia morre no acidente em Cabo Frio. Click na foto e veja a matéria completa:

Ainda de acordo com o BPRv, os dois sentidos da pista ficaram interditados e o trânsito estava sendo desviado pela localidade da Vila do Sol. O trecho já foi liberado. A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
< Writing Studio dois sentidos da pista ficaram interditados e o trânsito estava sendo desviado pela localidade da Vila do Sol. O trecho já foi liberado. A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Vítima fatal se chama Leandro Vieira Bitencourt, assessor do presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia.
Leandro Vieira Bitencourt, de 37 anos, morreu após grave acidente na RJ-140, estrada que liga Arraial do Cabo e Cabo Frio, na amanhã deste sábado (21/07). O acidente foi no Bairro Foguete. Leandro, que era assessor de Bruno Costa, presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, voltava de Arraial dirigindo uma Chevrolet Captiva de cor prata, quando colidiu com caminhão que transportava galões d’água.
Leandro morreu na hora e teve o braço amputado com a batida. O caminhão tombou e interditou a pista. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama e será velado na Câmara de São Pedro da Aldeia. Foto: Vinícius Pereira-Inter TV RJ/Fonte: G1 e Jornal de Sábado

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *