Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Domingo – 11:10 – PM reage a assalto e mata mulher suspeita de dar cobertura a criminosos. Click na foto e veja a matéria completa:

O PM foi atrás do bandido que fugiu com o dinheiro roubado. Ao vê-lo entrando em um carro, o soldado atirou

Uma jovem de 20 anos morreu após um assalto em uma casa de carnes de São Francisco, região de Jacaraípe, na Serra, na noite do ultimo sábado (21). Segundo a polícia, ela estava em um carro que dava cobertura aos dois assaltantes, mas acabou morta pelo marido da dona do estabelecimento, um soldado da Polícia Militar, que reagiu à ação.

De acordo com investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), era por volta das 19 horas quando dois assaltantes invadiram uma casa de carnes, na Avenida Abdo Saad, na Serra. Os criminosos anunciaram o roubo e levaram o dinheiro do caixa. A quantia não foi revelada.

Enquanto praticavam a ação, um soldado da Polícia Militar, marido da dona do estabelecimento, de 28 anos, que estava no caixa, reagiu. Ele correu atrás dos criminosos, que saíram da casa de carnes, cada um correndo para um lado. O P Writing Studio s estavam armados. Dentro do carro que o criminoso entrou, estava Rayane Santos Santana.

Rayane e o assaltante foram atingidos. Segundo a polícia, ela é suspeita de dar cobertura aos assaltantes. Mesmo feridos, eles ainda andaram um pouco com o carro. Já o policial voltou ao comércio e acionou o Ciodes.

De acordo com testemunhas, logo depois Rayane saiu do carro na direção de alguns quiosques para pedir ajuda. Ela não resistiu e caiu morta no chão. O assaltante que estava no carro ficou ferido e foi encaminhado a um hospital. O terceiro criminoso conseguiu fugir.

Fonte: GAzeta online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *