Blog do Adilson Ribeiro

Itaboraí – Terça-feira – 23:20 – Homem é preso acusado de matar enteado a tiros. Click na foto e veja a matéria completa:

Crime ocorreu na noite de domingo (29) após uma discussão. Acusado, de 47 anos, foi preso ontem por agentes da Polícia Civil.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (30), acusado de matar a tiros o próprio enteado, neste domingo (29), em Itaboraí. Segundo as informações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o crime foi motivado por desavenças entre Nelson Coelho Silva, de 47 anos, e seu enteado, Lucas Paulino de Lima, de 24 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima já possuía uma série de desentendimentos familiares, até que no último domingo a relação piorou, depois que ele bateu Writing Studio Itaboraí. Segundo as informações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o crime foi motivado por desavenças entre Nelson Coelho Silva, de 47 anos, e seu enteado, Lucas Paulino de Lima, de 24 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima já possuía uma série de desentendimentos familiares, até que no último domingo a relação piorou, depois que ele bateu na namorada grávida.

O ato fez com que o padrasto fosse chamar a atenção do jovem.  Após discussões, Nelson, que é proprietário de um bar na região, teria ido ao seu encontro do enteado usando duas armas de fogo, momento em que houve uma luta corporal e a vítima conseguiu se apoderar de uma das armas.

Em seguida, Nelson efetuou disparos de arma de fogo contra Lucas, que revidou a agressão, mas foi baleado, não resistiu aos ferimentos, e faleceu.

Após iniciarem às investigações policias conseguiram localizar e prender Nelson, que confessou o crime. Os policiais também encontraram e ouviram testemunhas, que auxiliaram na investigação e na prisão em flagrante do acusado.

Fonte: Clique Diário Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *