Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 23:25 – Influenciadora Digital de Itaperuna diz que se sente abalada depois de ter sido ofendida por Pré candidato a Deputado, em Rede Social. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

16 comentários sobre “Quinta feira 23:25 – Influenciadora Digital de Itaperuna diz que se sente abalada depois de ter sido ofendida por Pré candidato a Deputado, em Rede Social. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Matheus Trump

    Acho que nesse ponto ela está certa!
    Agora que moral uma pessoa que apoia o Alfredao tem pra falar algo,ainda vai querer vim como candidata a vereadora e vai ter gente para votar nela!

    1. Sid

      Tem o mesmo direito da livre expressão. Apoie quem quiser, isso não vai fazer vc ser melhor ou pior daqueles que apoiam o seu candidato. Moral ela tem sim e muita, independente de quem ela apoia e além do mais não está em palrar o candidato que ela apoia e sim a forma que ela foi tratada.

  2. Sid

    Tem o mesmo direito da livre expressão. Apoie quem quiser, isso não vai fazer vc ser melhor ou pior daqueles que apoiam o seu candidato. Moral ela tem sim e muita, independente de quem ela apoia e além do mais não está em palta o candidato que ela apoia e sim a forma que ela foi tratada.

  3. Mouraci Stephen Carecho

    ELEITOR CONFUSO…diante da lambança que a ONU espalha no ensino em nível global.

    Estou começando a pensar que a gravidade de Newton puxa mesmo é para cima enquanto os objetos caem ao chão por teimosia burra.
    Pós graduação que antes exigia-se num só curso, anos de duração, domínio escrito e falado em pelo menos duas línguas, agora vem aos baldes pela net e pelo tempo que a Vivo disponibiliza na recarga de 20 reais. E está ao alcance mesmo daqueles monoglotas que trocam o “R” pelo “L”. Se ganhar bônus de mais 15 minutos o sujeito já sai mestrado e pode encher as paredes da casa de quadrinhos decorativos.
    O tetra graduado insufla-se da formação numa área em que pelo menos 500 mil advogados estão à deriva num mercado de trabalho mais do que super saturado. Divulga-se como palestrante em cursos para vereadores em todo o território nacional,sem se dar conta de que vereador é o mais baixo cargo dentro da hierarquia do setor e num país onde o planalto, o senado e a câmara federal estão infestados de analfabetos. Ofende a moça pelo seu trabalho patrocinado sem perceber que a sua fonte mantenedora pode ser considerada tão imoral quanto a dela.
    O ofensor palestra fungando, coçando o nariz, usa de vocabulário rústico e faz insinuações pejorativas a respeito de terceiros, ou seja, em nenhum momento a sua performance remete à lembrança daqueles atributos que alega.
    A ofendida se apresenta com isenção, ótima expressão corporal, tem vocabulário condizente com a função de formadora de opinião, não usa de exibicionismos.
    O patrocinador A deveria contratar a patrocinada de B.

  4. Selma

    Pós- Graduação não ensina a ninguém ter educação. Educação, respeito e ética é o que falta a esse representante da população ubaense…

  5. Fabio

    Nathália que moral vc tem ? Vc e inútil sim. Só pq o prefeito não te deu nada vc fica assim. É uma zero a esquerda sim, sua ………………, cada um que te conhece que fale

    1. Rose

      Ser humano para falar de uma menina maravilhosa como Nathália, tem que ter a alto estima muito baixa, mas tenho uma dica aparece para nós lhe conhecermos. Você.deve ser da mesma educação do deputado graduado. Lava essa boca para falar de uma menina maravilhosa. Aparece para conversarmos se é que tem moral para isso, galinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *