Blog do Adilson Ribeiro

SIMONÉSIA -Sábado – 19:00 – Homem dá pelo menos 10 facadas na esposa que estava dormindo. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Durante patrulhamento policial na cidade de Simonésia, os militares foram acionados por moradores vizinhos de uma casa, onde uma briga entre um casal estava acontecendo. Testemunhas disseram ter ouvido gritos e barulho de objetos sendo quebrados.

Após a chegada da viatura, a equipe policial encontrou a mulher em frente a residência dela, nas proximidades da Escola Municipal Padre Miguel. Marlene Custódia da Silva foi encontrada toda ensanguentada, mas lúcida. A mulher informou à Polícia Militar que estava dormindo, quando de repente foi acordada pelo marido com socos e chutes. Após se defender das agressões, a mulher disse que o companheiro dela foi até a cozinha e retornou com duas facas. Ele então passou a desferir golpes de faca contra ela, causando múltiplos cortes e perfurando partes do corpo. Algumas lesões atingiram perto de órgãos vitais da vítima. O posto de saúde de Simonésia contabilizou pelo menos 12 perfurações. O crime aconteceu na frente da filha do casal de 08 anos.

Ao entrarem na residência, policiais militares encontraram o marido dela dentado no chão com alguns pequenos cortes e manchas de sangue. Segundo a PM, Wanderlei Emídio da Silva, de 43 anos, disse que estava com dores nas costas e, em sua defesa, alegou que a mulher estava traindo ele.

Wanderlei também foi levado para o posto de saúde de Simonésia. Na unidade de saúde, as enfermeiras de plantão contaram à polícia que toda vez que Wander Writing Studio saúde de Simonésia. Na unidade de saúde, as enfermeiras de plantão contaram à polícia que toda vez que Wanderlei agride a esposa, ele se queixa de dores na região lombar, mas a equipe médica não constata nenhuma lesão ou problemas de saúde.

Após receber tratamento médico para cuidar dos cortes nas mãos, Wanderlei Emídio da Silva foi conduzido para a delegacia sobre a acusação de lesão corporal.

Marlene foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde segue tratamento, mas não corre risco de morte.

Fonte: Doctum TV imagem meramente ilustrativa
Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *