Blog do Adilson Ribeiro

São João Barra – Terça Feira – 23:20 – Filho de comerciante é sequestrado por homens armados. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio iroflex-policia-1.jpg” alt=”” width=”1024″ height=”474″ />

Momentos depois vítima foi abandonada e carro recuperado

O filho do dono de um supermercado foi sequestrado na noite desta segunda-feira (6), em São João da Barra. A vítima foi surpreendida por três bandidos armados – com sotaque carioca – quando fazia entrega de compras, na Rua Afonso Nunes de Souza, do outro lado da lagoa, em Grussaí.

Segundo a polícia, o rapaz foi retirado do veículo Fiorino e colocado em um Lifan X60, ordenando que ficasse com a cabeça para baixo. Um dos bandidos tomou a direção do carro da vítima e por um determinado tempo. Posteriormente, pararam e disseram ser ali  e instalaram um tipo de antena na Fiorino estabelecendo contato via radio, que a vítima disse não saber do que se tratava devido a distância que estava.

Em seguida, o rapaz foi abandonado na estrada vicinal ao lado da sub-estação de energia e o trio fugiu nos dois veículos.

A vítima seguiu até um sítio, próximo ao Sesc Mineiro, onde fez contato com o pai. A Fiorino também foi abandonada na mesma rua, sem avarias, com as mercadorias e documentos intactos.

O caso foi registrado na 145ª DP da cidade.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *