Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – Atualizada às 21:41 – Acidente em frente a igreja católica do Córrego Seco mata motorista e deixa o carona gravemente ferido. Click na foto e veja a matéria completa:

No final da madrugada deste sábado (11/08/2018), um motorista morreu e um carona ficou gravemente ferido, após um veículo bater e derrubar uma árvore na RJ-186, em frente da Igreja Católica Santo Antônio no Córrego Seco, entre Bom Jesus X Itaperuna.

A vítima fatal foi identificada como Patrick Hygino de Meireles, morador de Cardoso Moreira. E teve o corpo removido no começo da manh Writing Studio greja Católica Santo Antônio no Córrego Seco, entre Bom Jesus X Itaperuna.

A vítima fatal foi identificada como Patrick Hygino de Meireles, morador de Cardoso Moreira. E teve o corpo removido no começo da manhã deste sábado (11) para o IML de Santo Antônio de Pádua.

O carona, não portava documentos, e se identificou como Pedro, sendo socorrido em estado grave pelos Bombeiros para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde permanece internado.

Fonte: Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *