Blog do Adilson Ribeiro

Itaocara – Quinta Feira – 23:50 – Bezerro solto na pista causa mais um acidente. Clique na foto abaixo e veja mais

Imagem Ilustrativa

Motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhado para o Hospita Writing Studio t/uploads/2018/08/fileg_201317_1.jpg” alt=”” width=”1021″ height=”677″ /> Imagem Ilustrativa[/caption]

Motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhado para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc
Três acidentes em um curto período de tempo foram provocados por um bezerro solto na RJ-116, na altura da localidade da Serrinha, em Aperibé, durante a noite desta quinta-feira (16). Um motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por conta dos ferimentos.
    O motociclista “R.B.A.”, de 37 anos, estava em uma Honda CG 150 Titan e teria sido surpreendido pelo animal solto na rodovia. Ele não conseguiu desviar a tempo do animal e acabou sofrendo uma queda depois que o atingiu.
   O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhado para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. O hospital informou que o paciente deu entrada com ferimentos leves e passa bem.
   O bezerro correu após o acidente. Momentos depois, o mesmo animal provocou outra queda de moto e foi atropelado por um carro. Mesmo diante dos três acidentes provocados, o bovino conseguiu fugir.
Folha Itaocara

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *