Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Segunda Feira – 22:40 – Após batida de carro motorista foge a pé antes da chegada da polícia. Clique na foto abaixo e veja mais

Um automóvel GM Corsa bateu em um Fiat Palio que estava estaci Writing Studio =”2″ size=”full” ids=”570390,570389,570388,570387,570386″]

Um automóvel GM Corsa bateu em um Fiat Palio que estava estacionado na rua Belisário, no bairro Barra, na noite deste domingo (19), e os ocupantes fugiram a pé, antes da chegada da Polícia Militar (PM). O Corsa ainda se chocou contra uma estrutura de alvenaria ao redor de uma árvore e, conforme os militares testemunhas afirmaram que o condutor do carro aparentava estar embriagado.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Rafael, disse que nenhuma vítima de acidentes deu entrada em unidades de saúde da cidade, o que reforça a suspeita de que o motivo da fuga possa ter sido embriaguez ao volante.

O Corsa foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran, e a ocorrência repassada à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.

Fonte : Rádio Muriaé

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *