Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 22:10 – Motorista que bateu em poste na madrugada provocando apagão na cidade deixou o hospital na tarde desta sexta (24). Clique na foto abaixo e veja mais

De acordo com as informações, o homem identificado com as iniciais “A.L”, condutor do veículo, que atingiu e danificou o poste passou quase o dia todo em observação no Hospital São José do Avaí e só foi liberado no final da tarde. O motorista que teve o carro muito avariado ainda terá que pagar pelo poste que quebrou.

 

Blog do Adilson Ribeiro

RELEMBRE

Itaperuna – Sexta-feira – Atualizada ás 11:55 – Rua do bairro Niterói continua sem energia por causa de acidente na madrugada. Click na foto e veja a matéria completa:

 

RELEMBREWriting Studio situada no bairro Niterói onde se localiza o Colégio Estadual Buarque de Nazaré também ficou sem energia elétrica depois que um carro bateu em um poste da Rua General Osório. Muitas outras ruas que ficaram sem energia elétrica por causa desse acidente, já tiveram o serviço restabelecido, mas a rua Ari Parreiras, apesar do fato, já ter sido comunicada a concessionária de energia elétrica, continua sem o serviço, ou seja, sem energia elétrica. É bom lembrar que esta rua é também funcionam alguns estabelecimentos comerciais.

De acordo com as primeiras informações um carro bateu em um poste na General Osório mais precisamente na curva deixando o poste pendurado e causando uma queda de energia que durou aproximadamente 30 minutos em grande parte da cidade.

Não se sabe o que motivou o acidente que foi flagrado pelo Jornalista Nino Bellieny por volta das 2 horas da madrugada desta sexta feira.

Não se tem informações sobre vítimas.

Colaboração Nino Bellieny

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *