Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:15 – Preso em cela confortável com banheiro, Lula promete reformar o sistema penitenciário. Click na foto e veja a matéria completa:

O Político está ‘preso’ numa confortável sala com banheiro na sede da Polícia Federal em Curitiba desde que passou a cumprir pena condenado por corrupção. Muito diferente de outros presos sem diploma de curso superior, como ele, que se acotovelam em celas sujas e dormem sentados, onde o sanitário é o famoso ‘boi’, um buraco aberto no chão.

Lula d Writing Studio orrupção. Muito diferente de outros presos sem diploma de curso superior, como ele, que se acotovelam em celas sujas e dormem sentados, onde o sanitário é o famoso ‘boi’, um buraco aberto no chão.

 Reforma

A ideia de propor a reforma do sistema consta no Plano Lula de Governo, conforme adiantado pelo deputado petista Paulo Teixeira (SP) em seminário em Brasília.

 Silêncio

Por mais de uma vez a Coluna Esplanada questionou a PF e a Vara de Execuções Penais de Curitiba sobre a transferência de Lula para um presídio. Silêncio total.

 Aliás…

…não há na legislação brasileira parágrafo que preveja cela especial para ex-presidente detento.

Fonte: O Dia/ Coluna Esplanada/Reportagem Leandro Mazzini Writing Studio

Um comentário sobre “Sábado – 19:15 – Preso em cela confortável com banheiro, Lula promete reformar o sistema penitenciário. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *