Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça Feira – 23:10 – Padre é esfaqueado ao negar dinheiro para flanelinha dentro do Convento. Clique na foto abaixo e veja mais

Um padre, identificado como Élio da Silva Athayde, de 82 anos, foi esfaqueado por um flanelinha na manhã desta terça-feira (28), enquanto visitava o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, popularmente conhecido como Convento, na Rua Visconde de Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos.

De acordo Writing Studio cia do Centro, onde o crime foi registrado. Ainda próximo ao Convento, moradores da região alegaram aos policiais, que o flanelinha era conhecido na região e que nunca apresentou nenhum comportamento estranho, pegando a maioria da vizinhança de surpresa.

Em nota, a diocese de Campos lamentou o ocorrido: “A Diocese de Campos lamenta o incidente envolvendo o Pe. Élio da Silva Athayde, de 82 anos, que é padre da Congregação Redentorista, que auxilia pastoralmente algumas paróquias de nossa diocese. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde está sendo atendido. A Diocese está auxiliando a Congregação Redentorista na apuração dos fatos e colaborando com assistência.O padre teve o pulmão perfurado e será transferido para um hospital UNIMED”.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *