Blog do Adilson Ribeiro

DF – Terça Feira – Atualizada – 22:55 – Vídeo mostra momento em que aluno esfaqueia colega em escola. Clique na foto abaixo e veja mais

O adolescente ficou ferido no abdômen e no pescoço. De acordo com a Polícia Militar, a briga ocorreu na manhã desta terça-feira (28/8)

Estudantes filmaram o momento em que um aluno de 13 anos do Centro de Ensino Fundamental 19, na QNN 18/20, em Ceilândia, esfaqueou um colega de 15 durante uma briga. O adolescente ficou ferido no abdômen e no pescoço. De acordo com a Polícia Militar, a confusão ocorreu na manhã desta terça-feira (28/8).

As imagens foram feitas por estudantes e postadas nas redes sociais.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima. Por sorte, o ferimento havia sido superficial. O outro menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Outro caso
Na última quinta-feira (23), um caso semelhante foi registrado na mesma região administrativa. Um adolescente de 14 anos foi apreendido por policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. De aco Writing Studio o-chefe da 24ª DP, Ricardo Viana.

Após golpear a vítima na saída da escola, ele fugiu. No entanto, foi localizado e apreendido. O menor foi encaminhado para a DCA.

 

METRÓPOLES Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *