Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado Atualizada às 19:05 – Para o Prefeito Dr. Vinícius quem reclama da falta de Merenda nas escolas é Vampiro ou Capeta. Assista ao Vídeo abaixo:

Essa declaração do Prefeito Dr. Vinícius foi feit Writing Studio lass=”entry-title”>

Essa declaração do Prefeito Dr. Vinícius foi feita durante entrevista concedida à repórter Ivonete de Oliveira, do Blog Ivonete Furacão.

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Sábado Atualizada às 19:05 – Para o Prefeito Dr. Vinícius quem reclama da falta de Merenda nas escolas é Vampiro ou Capeta. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Lenize de Oliveira Tinoco

    A mentira é que foram mais de duas semanas servindo merenda de má qualidade, sem tempero e para finalizar funcionários da global sem pagamento e passando necessidade. A final quem é o pai da mentira? e quem mente descaradamente é o que? Será que o vampiro e o capeta é o MP que está lhe processando?

  2. Emanuel Monteiro

    Você deveria é aprender ter vergonha nessa cara, senhor prefeito. É o novo Jair Bitencourt, a nova decepção dessa cidade. Mas ao contrário do outro, você não serve nem para mentir.

  3. Itaperunense

    Então vampiros e capetas são as crianças.
    Elas são as mais prejudicadas e não podem reclamar? Os pais pagam os impostos para terem ensino e merenda de qualidade, é o mínimo q se espera.
    E o senhor tem a coragem de xingar os inocentes, que belo exemplo de cristão hein.

  4. lucelena campos

    no meu modo de ver este prefeito deveria lavar a boca pra falar de Deus ; pai da mentira e o diabo porque ele nao fala graças ao diabo porque Deys nao ezta nesta sujeira nao prefeito por favor seja um prefeito deuxa de tira o peixe o flango das crianças toma venho tenho nojo e vergonha de falar que itaperuna tem vc com prefeito e fala para ivonete tomar vergonha tb deu angu para a filha deixa minha amiga em paz .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *