Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:50 – Jair Bolsonaro segue internado em UTI e sem se alimentar. Click na foto e veja a matéria completa:

Hospital divulgou mais um boletim sobre o estado de saúde do presidenciável. Futuramente, o candidato do PSL precisará de outra cirurgia

O Hospital Albert Einstein divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (10/9), o último boletim médico do dia sobre o estado de saúde do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com os médicos, o quadro do presidenciável permanece estável.

“Ele realizou fisioterapia – caminhada e exercícios respiratórios – sem apresentar dor. O paciente não apresenta febre ou outros sinais de infecção e permanece em tratamento clínico intensivo”, informou a unidade de saúde.

Segundo o hospital, Bolsonaro ainda não consegue se alimentar e recebe “nutrientes por via endovenosa”. “Reiteramos que o tratamento cirúrgico padrão de fechamento da colostomia Writing Studio www.metropoles.com/brasil/policia-br/bolsonaro-esta-com-leve-anemia-diz-boletim-medico”>hospital emitiu um comunicado afirmando que o quadro de saúde de Bolsonaro “ainda é grave”.

Ataque
O agressor confesso de Jair Bolsonaro é o pedreiro Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos. Ele foi detido rapidamente pela polícia mineira após o atentado e alegou ter “cumprido ordem de Deus”. Na manhã de sábado (8/9), o homem foi transferido para um presídio de segurança máxima em Campo Grande (MS).

Os advogados de defesa do acusado descartam o envolvimento de mais pessoas no ataque ao candidato do PSL. No entanto, conforme o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou em entrevista na sexta-feira (7), a Polícia Federal investiga outras duas pessoas que teriam participado do atentado.

Ao ser questionado sobre uma possível motivação política para cometer o crime, Adélio classificou-se como uma pessoa “de esquerda moderada” e disse que Bolsonaro defende ideias de extrema direita. O acusado afirmou ainda que o presidenciável apoia o extermínio de homossexuais, negros, pobres e índios, posição da qual discorda radicalmente.

Fonte: Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *