Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:55 – Fernando Haddad é anunciado oficialmente como candidato à Presidência pelo PT. Click na foto e veja a matéria completa:

Após apoio unânime da cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) e também do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad foi oficialmente anunciado candidato à Presidência da República.

Apesar de que o fato já era esperado, o anúncio oficial foi realizado no final da tarde desta terça-f Writing Studio da Polícia Federal em Curitiba. Através do ex-prefeito de São Paulo, Lula ainda teria enviado uma carta à Cúpula do PT para garantir que o nome de Haddad fosse aprovado sem resistência. Parte do partido ainda queria adiar o anúncio para o dia 17 de setembro.

O ex-presidente está preso desde abril em Curitiba, após ser condenado em segunda instância pelo TRF-4 por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Fonte: Sputinik Writing Studio

2 comentários sobre “Terça-feira – 22:55 – Fernando Haddad é anunciado oficialmente como candidato à Presidência pelo PT. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Olho Vivo

    Hadad era o Ministro da Educação? Quando a esquerdalha comunista caviar queria erotizar às crianças de 6 anos? É esse Petista que deseja governar o Brasil? Pobre Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *