Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:25 – Filho de Alessandra Negrini com Murilo Benício pinta as unhas de vermelho e faz revelação. Click na foto e veja a matéria completa:

O filho dos atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, Antônio Negrini, resolveu mostrar sua nova tatuagem nas redes sociais, no entanto, o que acabou roubando a cena foram as unhas do garoto, já que uma delas estava pintada de vermelho.

Ele tem apenas 21 anos de Writing Studio das 18h da Rede Globo, divertiu os internautas com o filho recentemente. Ela tem aproveitado para dar broncas no filho pela web.
Em vídeo, a artista explicou seus motivos para dar ‘puxões de orelha’ no jovem na rede social.

Fonte: O tv foco Writing Studio

2 comentários sobre “Sábado – 19:25 – Filho de Alessandra Negrini com Murilo Benício pinta as unhas de vermelho e faz revelação. Click na foto e veja a matéria completa:

    1. Digo mesmo

      E você uma pessoa preconceituoso e opressor. Cada um com sua liberdade de ser. Viva a liberdade e diga não a pessoa como vc. Lamentável seu comentário.
      Sou a favor da família e homem e mulher. Porém; Não fico aí desfilando ódio para as pessoas que tem opção sexual do mesmo sexo.

      Mais amorrrrr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *