Blog do Adilson Ribeiro

BOM JESUS DO ITABAPOANA – DOMINGO – 21:50 – URGENTE! POPULAÇÃO CERCA PORTA DO DPO DE ROSAL PARA TENTAR LINCHAR DUPLA QUE ROUBOU E ESPANCOU CASAL DE IDOSO. Clique na foto abaixo e veja mais.

Um caso revoltante ocorreu na madrugada deste sábado para domingo (16/09/2018), no distrito de Rosal, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

De acordo com as primeiras informações, a dupla de suspeitos Daniel e Binho invadiu uma residência onde vive Writing Studio .jpg” alt=”” width=”640″ height=”497″ />

Um caso revoltante ocorreu na madrugada deste sábado para domingo (16/09/2018), no distrito de Rosal, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

De acordo com as primeiras informações, a dupla de suspeitos Daniel e Binho invadiu uma residência onde vive um casal de idosos, agrediu ambos e roubaram mais de 25 mil reais em dinheiro e figuram logo em seguida.

O casal, identificados como Miguel, popular Miguelzinho de mais de 80 anos e Mariana de aproximadamente 70 anos, foram socorridos em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem internados.

Por volta das 18 horas deste domingo (16), a dupla foi presa por PM’S de folga, que conduziu ambos ao DPO do distrito de Rosal.

Revoltados, populares cercaram a porta do DPO na tentativa de linchar ambos suspeitos.

Uma viatura do 29°BPM conduziu os suspeitos para a Delegacia de Natividade, que está responsável pelo plantão de área deste final de semana.

Aguarde novas informações em instantes.

Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Um comentário sobre “BOM JESUS DO ITABAPOANA – DOMINGO – 21:50 – URGENTE! POPULAÇÃO CERCA PORTA DO DPO DE ROSAL PARA TENTAR LINCHAR DUPLA QUE ROUBOU E ESPANCOU CASAL DE IDOSO. Clique na foto abaixo e veja mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *