Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 19:45 – Prefeitura de Laje do Muriaé emite nota de esclarecimento sobre o ocorrido no show do Eduardo Costa que não aconteceu. Clique na foto abaixo e veja mais

Blog do Adilson Ribeiro

 

RELEMBRE

 

 

TERÇA FEIRA – 18:10 – POLÍCIA MILITAR DECLARA QUE NOTA DA PREFEITURA DE LAJE SOBRE O SHOW DE EDUARDO COSTA NÃO É VERDADEIRA.

Nesta segunda-feira(17/09) foi publicada nas redes sociais uma suposta nota informativa em que o cantor Eduardo Costa, onde faria sua apresentação na Festa do Peão, em Laje do Muriaé, só não subiu ao palco, por ordem do policiamento. A assessoria de comunicação do 29º BPM publicou nota justificando o motivo do cancelamento do evento.

 

Nota da Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé

 

Nota da Polícia Militar

Writing Studio tegidos.

A Polícia Militar trabalha em prol da Segurança Pública, porém não possui como atribuição o cancelamento de shows e eventos. Este ato foi realizado conforme determinação judicial.

Por fim, queremos agradecer a todo cidadão que tem confiado e contribuído com o trabalho da Polícia Militar e reafirmar que continuaremos incansáveis no combate a criminalidade na nossa cidade e região, de forma a trazer um ambiente mais seguro junto a nossa comunidade.

 

Informações www.facebook.com/29bpmoficial

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *