Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Sexta Feira – 18:50 – Vídeo mostra alunos agredindo e humilhando professor. Clique na foto abaixo e veja mais

Caso aconteceu no Centro Integrado de Escola Pública (Ciep) Mestre Marçal. Docente afirmou que teme por sua vida

Um professor foi agredido e humilhado por alunos dentro de uma sala de aula do Centro Integrado de Escola Pública (Ciep) Mestre Marçal, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na terça-feira (18/9), durante a realização de uma prova. As agressões foram filmadas por um dos alunos da turma, e o vídeo circula pelas redes sociais.

O vídeo tem cerca de três minutos. Nele, é possível ver um dos estudantes arremessando uma pochete em direção ao professor. Em determinado momento, um aluno rasga uma das provas. O professor de Língua Portuguesa Thiago dos Santos Conceição, de 31 anos, também é empurrado e xingado.

As agressões aconteceram em uma turma do 9º ano. À Inter TV, o secretário de Educação de Rio das Ostras, Maurício Henriques Santana, afirmou que os pais dos alunos estão sendo chamado Writing Studio strados episódios como os ocorridos nesta semana.”

A pasta declarou ainda que todos os envolvidos foram suspensos e que outras medidas socioeducativas estão sendo analisadas.

 

Metrópoles Writing Studio

3 comentários sobre “Rio das Ostras – Sexta Feira – 18:50 – Vídeo mostra alunos agredindo e humilhando professor. Clique na foto abaixo e veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *