O pico da Pompeia, em Itapuã, Vila Velha, foi o lugar escolhido por familiares a amigos do surfista Arthur Gava Medici, de 26 anos, para prest Writing Studio em-surfista-f35a154fd1179e7b5b88380a43be5abb-180×300.jpg” alt=”” width=”180″ height=”300″ />
O pico da Pompeia, em Itapuã, Vila Velha, foi o lugar escolhido por familiares a amigos do surfista Arthur Gava Medici, de 26 anos, para prestar a última homenagem a ele, no início da tarde deste domingo. Arthur foi morto no último dia 15, após ser atacado por um tubarão enquanto surfava na baía de Newcomb Hollow Beach, em Revere, Massachusetts (EUA).
Pranchas de bodyboarding que foram, durante muito tempo, os equipamentos diários de Arthur, foram erguidas dentro da água durante a homenagem pelo pai do jovem, Itamar Medice, e o irmão Marcos Vinícius de Brandão Melo, além dos amigos do surfista e dos atletas da 4ª etapa do Circuito Estadual de Bodyboarding, que foi realizado no local.
Além da homenagem dentro da água, a escultura de uma praia com a mensagem “Arthur Gava Medici, nosso eterno bodyboarder”, foi entregue a mãe do jovem, Denise Gava. Confira o vídeo da homenagem abaixo e leia a reportagem completa no jornal A Tribuna de segunda-feira.
Tribuna Online Writing Studio