Blog do Adilson Ribeiro

UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE APRESENTA: Sabatina do Blog do Adilson Ribeiro – Entrevista com Jefferson Leite Candidato a Deputado Federal pelo PTB 1477

Writing Studio

2 comentários sobre “UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE APRESENTA: Sabatina do Blog do Adilson Ribeiro – Entrevista com Jefferson Leite Candidato a Deputado Federal pelo PTB 1477

  1. Mouraci Stephen Carecho

    CONHEÇA-TE A TI MESMO…e conhecerás o universo e os deuses. (Sócrates)

    Eleitor, os teus olhos e ouvidos são o teclado do teu cérebro. As notícias e imagens são os dedos que inserem. A tua mente eleitor, é um Google para as mentiras.

    A única forma de se adiar o açoite prometido é votarmos em pessoas que nunca ocuparam as cadeiras do poder. Qualquer que já tenha exercido mandato político tá no esquema espúrio.Os novatos são consolo que adia, pois até que sejam aliciados demora muito. Não perceber isso é desinformação total e incapacidade de analisar os fatos.
    Há pouco tempo Temer e Maia viajaram para Carmem Lúcia ser presidente por alguns minutos. Sexta a coisa se repetiu e lá está Tóffoli no cargo máximo do país. E antes mesmo de qualquer cerimônia já foi logo vociferando: “quem ganhar as eleições deve ser respeitado”.
    Não importa o discurso, votem em novatos.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    O IMPORTANTE NÃO É SER ELEITO…importa mesmo é romper a corrente espúria.

    O cidadão precisa entender que política é uma sequência de eventos com fins escusos. Um pleito é a preparação para o próximo. Se votarem em raposas velhas para governador, deputados e senadores praticamente já estarão elegendo os próximos prefeito e vereadores, pois a trupe eleita agora vai abrir caminho na mata escura.
    Votem em nomes novos. Não importa que não sejam eleitos e bem sabemos que não serão. Porém, isso mostra que os cidadãos se deram conta de como a banda toca e faz assustar as raposas velhas, que se desajustarão umas com as outras e isso quebra a corrente dos esquemas.
    Votem no Jefferson e no Thiego. que estarão colocando muitas pulgas atrás das orelhas de raposas velhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *