Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – Atualizada às 22:07 – Câmeras de segurança flagram mulher furtando iPhones em loja no centro da cidade. Clique na foto abaixo e Assista aos Vídeos:

 

Segundo informações, duas mulheres entraram na loja Manhattan Importadora no centro, próxima a matriz. Elas entraram e pediram para ver alguns produtos, uma ficou distraindo a funcionaria enquanto a outra com uma bolsa preta com estampa de unicórnio e blusa preta com estampa do Batman furtou de um mostruário dois aparelhos celulares da Apple, um iPhone 7 Plus rosa e um iPhone 6 cinza, semi novos. Em determinado momento um funcionário desconfiou do furto e foi conferir nas imagens das câmeras, comprovando ter havido o furto, voltou mas as duas mulheres ja tinham indo embora. Policiais foram chamados e até o momento as mulheres não foram encontradas. Quem r Writing Studio 8

Segundo informações, duas mulheres entraram na loja Manhattan Importadora no centro, próxima a matriz. Elas entraram e pediram para ver alguns produtos, uma ficou distraindo a funcionaria enquanto a outra com uma bolsa preta com estampa de unicórnio e blusa preta com estampa do Batman furtou de um mostruário dois aparelhos celulares da Apple, um iPhone 7 Plus rosa e um iPhone 6 cinza, semi novos. Em determinado momento um funcionário desconfiou do furto e foi conferir nas imagens das câmeras, comprovando ter havido o furto, voltou mas as duas mulheres ja tinham indo embora. Policiais foram chamados e até o momento as mulheres não foram encontradas. Quem reconhecer ou souber de alguma informação ligue para o Disque Denúncia Noroeste. Fixo:(22) 3822-1177 WhatsApp (22)  9-9860-1177.

 

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça Feira – Atualizada às 22:07 – Câmeras de segurança flagram mulher furtando iPhones em loja no centro da cidade. Clique na foto abaixo e Assista aos Vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *