Homem foi abordado após ser flagrado dando “cavalo de pau” na pista, em Sobradinho, e teria xingado policial depois nas redes sociais
Duas horas depois de passar por abordagem policial, um homem foi às redes sociais xingar o PM que o submeteu ao procedimento e acabou preso suspeito de injúria racial, em Sobradinho. O detido chamou o militar de “negro dos infernos” e fez outras ofensas, segundo a corporação.
De acordo com a PM, o suspeito foi flagrado fazendo a manobra conhecida como “cavalo de pau”. Recebeu uma notificação e foi liberado. Em seguida, áudios gravados por ele chegaram até a vítima, por meio de amigos.
Durante patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o rapaz autor das ofensas. Ele estava Writing Studio conhecida como “cavalo de pau”. Recebeu uma notificação e foi liberado. Em seguida, áudios gravados por ele chegaram até a vítima, por meio de amigos.
Durante patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o rapaz autor das ofensas. Ele estava perto de casa e foi apresentado na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).
Metrópoles Writing Studio