Xuxa trabalhou com a empresária Marlene Mattos por 18 anos. Desde que romperam, em 2002, a apresentadora não costumava falar dessa relação, até que, há alguns dias, disse em entrevista a uma revista argentina que foi “enganada e roubada” por Marlene. Agora, a empresária se posicionou sobre o assunto – e garante que as acusações terão consequências.
Em entrevista à Veja, a ex-empresária diz que Xuxa terá de provar as acusações na Justiça. “Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça. Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento”, falou Marlene.
A empresária nega que Xuxa tenha sido roubada ou abusad Writing Studio stou muito, mas não ficava perguntando o que ganhou. Eu não pegava em dinheiro, eu assinava contratos e cheques e, às vezes, dependendo do valor, ela assinava junto”, explicou ela, que diz ter a “consciência tranquila”.
Da redação da Rádio Itaperuna 96,9 FM – Por O Dia Writing Studio
A PRÓPRIA PAIXÃO DO CIDADÃO…é um chicote que o chicoteia.
A palavra TALENTO tem significado, tanto daquela moeda usada na Roma antiga quanto das qualidades naturais de uma pessoa. Assim também, LARANJA pode significar uma fruta ou uma identidade para fins escusos. Dito isso, nunca se deve confundir TALENTOS com LARANJAS.
Por exemplo, aquela celebridade que vale milhões e mais milhões jamais vai comer dessa linguiça envenenada que a propaganda anuncia até nos botecos. Não vai calçar daquele tênis que tá bombando agora e nem mora numa casinha de sapê.
Não porque é uma pessoa inteligente, de fino gosto e de qualidade profissional incomparável. Mas, sim, porque naquele contrato de trabalho que firma a sua renda astronômica com a TV e com outra gente mais existem cláusulas que a obriga onde comprar e até aquilo que comer. Se pular fora da regra tá fora da parada, sem dó e nem piedade.
Toda essa gente famosa, cujo nome está entremeio a grandes somas de din din, por livre e espontânea pressão está atrelada a contratos com agentes das sombras que, por mera coincidência, são os respectivos donos de todo o tipo de instituto onde a tal celebridade vai fazer uso da dinheirama que recebe. A coisa funciona igual treinar tênis com a parede, ou seja, o din din bate na conta mas volta imediatamente para a fonte pagadora.
É assim que se mantém 90% do dinheiro que existe no mundo concentrado nas mãos de 1 único banqueiro. É por isso que nas sagradas escrituras condenam-se a IDOLATRIA.