Depois de ouvirem os gritos os funcionários arrombaram a porta, e encontraram o idoso aguardando o resgate sentado no sofá
Um americano de 74 anos foi encontrado com vida, e apenas com ferimentos leves, cinco dias depois de um incêndio no complexo de idosos onde ele vive em Washington, nos Estados Unidos.Acredita-se que ele tenha ficado no local desde quarta-feira passada, sendo que mais de 130 outros idosos que residem no local foram retirados da instituição, segundo informa a ‘BBC News’.
O idoso foi encontrado quando funcionários da prefeitura verificavam a integridade física do edifício, que havia desabado parcialmente com o incêndio, e escutaram gri Writing Studio o do prédio.
“Ele estava de bom humor. Quando dissemos que estávamos indo até ele, ele respondeu: ‘Não vou a lugar algum'”, contou o engenheiro Allyn Kilsheimer à imprensa local.
Depois de ouvirem os gritos, os funcionários arrombaram a porta e encontraram o idoso aguardando o resgate sentado no sofá. Sua identidade não foi revelada.
Fonte: Notícias ao minuto Writing Studio