Evento pretende acolher jovens como forma de prevenção ao uso de drogas, depressão e suicídio
A atração conhecida como “Tomorrowcrente” que vai acontecer na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Macapá, pretende reunir cerca de 1,5 mil jovens, no próximo dia 30, a partir das 20 hs.
A proposta do culto temático é tocar músicas eletrônicas e os participantes usarem roupas brancas. A repercussão nas redes sociais é grande, principalmente, por causa do nome Writing Studio da como “Tomorrowcrente” que vai acontecer na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Macapá, pretende reunir cerca de 1,5 mil jovens, no próximo dia 30, a partir das 20 hs.
A proposta do culto temático é tocar músicas eletrônicas e os participantes usarem roupas brancas. A repercussão nas redes sociais é grande, principalmente, por causa do nome do evento, que faz alusão a uma festa internacional de música eletrônica.
“A nossa expectativa é superar a edição do ano passado. Vamos continuar na mesma ideia de utilizar louvores com batidas eletrônicas e jogos de luzes. Nossa proposta é evangelística, levando mensagens bíblicas de uma forma mais atual e descontraída”, conta o pastor líder de jovens da IEQ, Valdecir Vaz.
“Nossa intenção é acolher os jovens como forma de prevenção ao uso de drogas, depressão, suicídio, entre outros problemas. Se não fizermos esse trabalho, nós não estamos fazendo o verdadeiro evangelho da mudança”, ressaltou o pastor.
Além da ministração de passagens bíblicas, que é o foco da realização, a noite deve contar com apresentações de DJs, músicos, teatro e dança. O “Tomorrowcrente” faz parte do Agito Jovem Quadrangular que já é realizado há sete anos. A IEQ fica na Avenida Prof. Cora de Carvalho, entre as ruas Tiradentes e General Rondon.
Com informações G1 Writing Studio
Aí vai todos para o inferno do mesmo jeito. Estão acolhendo o mundo.