Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:25 – Ex-Globo, Letícia Almeida revela que foi estuprada pelo concunhado e faz grave denúncia. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma reviravolta no caso da ex-atriz da Globo, Letícia Almeida, de 22 anos, acaba de vir à tona. De acordo com informações do A Tarde é Sua, ela abriu uma queixa contra Jonathan Couto, seu concunhado e pai biológico da sua filha, com uma acusação de estupro.A acusação é a segunda que ela faz contra alguém da família do ex-marido. Na época em que o caso estourou, em agosto, ela disse que era vítima de agressões na casa do ex-marido, tanto da parte dele quanto da sua sogra, que é mulher de um pastor.Letícia disse que chegou a fazer um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato.“No dia 20 de junho, mandei uma mensagem para a Sarah pedindo que ela deixasse a carteira de vacinação da Madá na portaria do condomínio. Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira”, afirmou ao jornal Extra.“Quando chegamos ao condomínio, eu, meu pai e a Madá, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Meu pai não entende Writing Studio não machucá-la e fui atrás. Mas o Márcio gritava dizendo que a gente ia ver com quem tava lidando”, dispara.

“Pegaram o carro do meu pai e levaram para dentro do condomínio, liguei para minha advogada e quando estava no celular o Saulo veio pra cima de mim, jogou meu celular no chão, quebrou e sumiu com ele. Lá de dentro vem a mãe dele, a Simone me xingando de piranha e vagabunda”, relata.

“Ela partiu para cima de mim, rasgou minha roupa, vendo aquilo tudo, meu pai veio me defender e ela rasgou as roupas dele também. Chamamos a polícia e todos fomos para a delegacia. Pedi uma medida protetiva porque estou com medo”, completou.

Vale lembrar que desde que ela fez a revelação sobre o verdadeiro pai da sua filha, Maria Madalena, de apenas seis meses, sua vida virou um dos assuntos mais comentados do país, e nos últimos dias, ela havia deixado de ser notícia.

Fonte: otvfoco Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *