“Trata-se de gravíssima violação ao princípio da dignidade humana de todos os env Writing Studio do o militar, sua ex-esposa Ana Cristina Valle e o filho de ambos, segundo a RedeTV!.
Gustavo Bebianno Rocha, advogado de Bolsonaro e presidente do PSL, alega que a divulgação das informações “trata-se de gravíssima violação ao princípio da dignidade humana de todos os envolvidos no processo” e solicita “ação pronta e eficaz do MP-RJ” para “impedir a circulação dos exemplares desta edição da revista”.
O texto ressalta, também, que o caso, que “versa sobre direito de família”, é protegido por segredo de justiça e, portanto, a obtenção dos detalhes foi graças a “acesso ilícito”. Bolsonaro pede que a conduta seja investigada, pois foi permitido “à Editora Abril, sem procuração outorgada pelas partes, promover o desarquivamento dos autos protegidos por segredo de justiça, e, consequentemente, ter acesso ilícito às informações processuais protegidas”.
Fonte: revistaforum Writing Studio
O PSL CAIU NA ARAPUCA….agora sim deu argumentação para a mídia inteira justificar as farsas das pesquisas.
Pronto, era esse mesmo o objetivo da trama de 600 milhões de reais. Criar argumentos que justifique os resultados finais das urnas, que obviamente já não seria Bolsonaro.
Assim que se anunciar o resultado fraudado, as mídias vão encher as telas de especialistas meio litro explicando que a tal revelação da Veja influenciou a cabeça do eleitor e por isso não deu Bolsonaro.
Burrice total dessa equipe do Bolsonaro. Isso sim vai dar ibope para os adversários, pois até agora a tal trama de 600 milhões de reais só desmoralizou o Poder Judiciário do país, em especial, o tribunal do Rio de Janeiro. Jamais um processo de tramitação em segredo de justiça pode ser exposto ao público. Nem advogados estranhos aos autos podem ter tal acesso, muito menos uma revista sem qualquer credibilidade.
Num só golpe as dinastias comunistas arrebentaram a espinha dorsal de um país.
Qual pessoa que conhecendo as leis e normas vai mais confiar na justiça brasileira?
Deixa que circule a revista. O esquema da apuração já definiu que Bolsonaro está fora, com ou sem votos.