Blog do Adilson Ribeiro

UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: hoje na Sabatina do Blog do Adilson Ribeiro o entrevistado é o candidato a Deputado federal pelo PSL, Papinha

Writing Studio

2 comentários sobre “UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: hoje na Sabatina do Blog do Adilson Ribeiro o entrevistado é o candidato a Deputado federal pelo PSL, Papinha

  1. Mouraci Stephen Carecho

    CURIOSIDADES SOBRE 0 17…são poucos aqueles textos que alcançam o capítulo 17 versículo 17

    BOLSONARO É 17

    GÊNESIS 17:17

    “Então caiu Abraão sobre o seu rosto, e riu-se, e disse no seu coração: A um homem de cem anos há de nascer um filho? E dará à luz Sara da idade de noventa anos?”

    A alegoria bíblica acima revela a metafísica do processo de interação entre o cérebro e a mente do indivíduo. Em termos simples, é um cérebro para a mente aquilo que o campo de pouso é para um avião. Desse paradigma extrai-se que uma aeronave só pousa em segurança se perfeitamente alinhada a um campo de pouso, também em perfeitas condições do espaço físico.
    É sabido que num homem centenário exauriu-se a sua virilidade e debilitado está em todas as suas funções orgânicas e por isso também não mais está apto para reproduzir. O mesmo ocorre naquela mulher de idade muito avançada em que as suas vias orgânicas ficaram impedidas de gerar uma nova vida. A cronologia temporal citada é mero referencial para indicar tais disfunções orgânicas.
    Uma analogia indica que naquele Abraão “entupido e intoxicado” de desinformações não há mais espaço hábil para a ação normal do intelecto da pessoa (Sara) e por conta disso esse cérebro ficou estéril de ideias, de julgamento e de discernimento. Desse terremoto psicológico, só restaram ruínas de um “maquinário” incapaz de acolher as propriedades da própria mente e a pessoa se defronta com o seu vazio psíquico e acaba sucumbindo e se entregando ao comando de uma orientação externa, ou seja, se torna uma “Maria vai com as outras” porque o seu intelecto jaz estéril.

    Eis a razão daquilo que o Salmista chama de “flecha que voa de dia”; “peste que se espalha nas trevas”; destruição que grassa ao meio dia”; “leões e cobras venenosas”.
    Todos esses disparos pelas mídias tem objetivo único de aniquilar as potencialidades do intelecto da pessoa e torná-la um servo a mercê das tiranias.
    E muito pior do que isso; se num passado remoto a metafísica reconhecia esse fenômeno como um ato que “poluía” a mente de um indivíduo, hoje a física prova que em verdade não ocorre poluição mental, mas sim, corrosão cerebral com a destruição das vias neuronais, ou seja, isso é uma engenharia social que “detona” um campo de pouso e inviabiliza a ação normal da mente humana.

    Que ninguém se iluda em pensar que Bolsonaro significa a solução para os problemas do país e a promessa vindoura da realização daquele sonho de riqueza.
    Bolsonaro significa, sim, uma breve pausa naquele mal maior que os outros candidatos já estão comprometidos em dar seguimento, porque um projeto apocalíptico já vem de longa data e foi denunciado em linguagem codificada desde tempos imemoriais por aqueles de acesso aos átrios do poder em cada época.

    Seguem outras alegorias bíblicas 17:17 para reflexões, porque o tempo está próximo.

    DEUTERONÔMIO 17;17
    “Tampouco para si multiplicará mulheres, para que o seu coração não se desvie; nem prata nem ouro multiplicará muito para si”

    JOSUÉ 17:17
    “Então Josué falou à casa de José, a Efraim e a Manassés, dizendo: Grande povo és, e grande força tens; uma só sorte não terás”.

    I SAMUEL 17:17
    “E disse Jessé a Davi, seu filho: Toma, peço-te, para teus irmãos um efa deste grão tostado e estes dez pães, e corre a levá-los ao arraial, a teus irmãos”.

    I REIS 17:17
    “E depois destas coisas sucedeu que adoeceu o filho desta mulher, dona da casa; e a sua doença se agravou muito, até que nele nenhum fôlego ficou”.

    II REIS 17:17
    “Também fizeram passar pelo fogo a seus filhos e suas filhas, e deram-se a adivinhações, e criam em agouros; e venderam-se para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, para o provocarem à ira”.

    1 CRÔNICAS 17:17
    “E ainda isto, ó Deus, foi pouco aos teus olhos; pelo que falaste da casa de teu servo para tempos distantes; e trataste-me como a um homem ilustre, ó Senhor Deus”.

    2 CRÔNICAS 17:17
    “E de Benjamim, Eliada, homem valente, e com ele duzentos mil, armados de arco e de escudo”;

    PROVÉRBIOS 17:17
    “Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão”.

    JEREMIAS 17:17
    “Não me sejas por espanto; meu refúgio és tu no dia do mal”.

    EZEQUIEL 17:17
    “E Faraó, nem com grande exército, nem com uma companhia numerosa, fará coisa alguma com ele em guerra, levantando trincheiras e edificando baluartes, para destruir muitas vidas”.

    MATEUS 17:17
    “E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazeimo aqui”.

    LUCAS 17:17
    E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?

    JOÃO 17:17
    “Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade”.

    ATOS 17:17
    “De sorte que disputava na sinagoga com os judeus e religiosos, e todos os dias na praça com os que se apresentavam”.

    APOCALIPSE 17:17
    “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus”.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    AS BOAS NOVAS PODEM ATÉ AGRADAR BOCAS E PALADARES…porém só as pedras chegarão inteiras..

    “Bolsonaro não traria retrocesso a relações internacionais” (Aloysio Nunes-PSDB em 27/09/18)

    Quem não conhece o passado do autor dessa frase, não acompanhou o seu desempenho desde FHC, não entende o papel da dobradinha PT-PSDB e nunca leu as atas do Foro de São Paulo, jamais vai interpretar corretamente o significado dessa ‘senha’.

    Pela marcha com que a OMS vive contabilizando as “almas penosas” com Câncer, AIDS, Alzheimer, Parkinson, DOWN e outros trocentos de doenças degenerativas do cérebro, até 2030 quase que 70 % da humanidade estará reduzida a uma montanha de corpos inúteis.

    Apesar desses fatos reais, nossos candidatos, em geral, se limitam a delongar apenas sobre coisas que alegram zoiudos e barrigudos da gula financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *