A batida se deu na altura do acesso ao bairro Planalto, local que já foi palco de inúmeros acidentes graves.
Writing Studio p-content/uploads/2018/09/acidente-muri.jpg” alt=”” width=”700″ height=”525″ />
Dois homens que estavam em uma motocicleta sofreram lesões graves em uma violenta colisão com um automóvel VW Gol, na BR-116, em frente ao acesso para o bairro Planalto, na altura do bairro Santa Helena, na tarde desta sexta-feira (28). O local do acidente é conhecido pela ocorrência de inúmeros episódios semelhantes, incluindo casos fatais. O motorista do carro seguia sozinho e não ficou ferido, mas estava muito abalado.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levadas ao Hospital São Paulo (HSP). O sargento Milane, que comandou o trabalho dos bombeiros, relatou à Rádio Muriaé que ambos os feridos apresentavam suspeita de diversas fraturas.
Entre as lesões graves sofridas pelo passageiro da moto estão ferimentos na cabeça e na perna esquerda. Já o condutor apresentava lesões pelo corpo, incluindo corte contuso no rosto.
De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da batida os dois veículos trafegavam sentido à saída de Muriaé para Leopoldina, e a motocicleta, que seguia adiante do automóvel, teria ido ao acostamento e cruzado a pista em direção ao cesso ao Planalto, atravessando a rodovia na frente do Gol.
Marcas de pneus do carro impressas no asfalto indicam que o condutor do veículo freou, mas não conseguiu evitar o impacto. O Gol teve muitos danos na parte frontal, capô, pára-brisa e teto, e os dois veículos pararam no acostamento da pista contrária.
Populares ampararam as vítimas e o motorista do automóvel até a chegada do socorro, e a perícia da Polícia Civil (PC) foi investigar a dinâmica e causas do acidente.
Fonte: Rádio Muriaé Writing Studio