Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:45 – Nova pesquisa CNT/MDA: Haddad sobe mais, empata no 1º turno e vence no 2º. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma nova pesquisa eleitoral CNT/MDA mostra que o candidato Fernando Haddad, representante do ex-presidente Lula, voltou a subir, empatou tecnicamente com o extremista Jair Bolsonaro no primeiro turno, e o superou no segundo turno. O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad, com 25,2% da preferência dos entrevistados; no segundo turno, Haddad tem 42,7%, contra 37,3% de Bolsonaro, e seria eleito se as eleições fossem hojeUma nova pesquisa eleitoral CNT/MDA mostra que o candidato Fernando Haddad, representante do ex-presidente Lula, voltou a subir, empatou tecnicamente com o extremista Jair Bolsonaro no primeiro turno, e o superou no segundo turno. O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad com 25,2% da preferência dos entrevistados. O empate técnico acontece porque a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.Veja a intenção de voto estimulada para presidente:

Jair Bolsonaro (PSL): 28,2%
Fernando Haddad (PT): 25,2%
Ciro Gomes (PDT): 9,4%
Geraldo Alckmin (PSDB): 7,3%
Marina Silva (Rede): 2,6%
João Amoêdo (Novo): 2%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Alvaro Dias (Podemos): 1,7%
Cabo Daciolo (Patriota): 0,7%
Guilherme Boulos (PSOL): 0,4%
Vera (PSTU): 0,3%
José Maria Eymael (DC): 0,1%
João Goulart Filho (PPL): 0,1%
Branco/Nulo: 11,7%
Indeciso: 8,3%

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas nos dias 2 Writing Studio , e o superou no segundo turno. O levantamento divulgado neste domingo (30) mostra Bolsonaro com 28,2% das intenções de voto e Haddad com 25,2% da preferência dos entrevistados. O empate técnico acontece porque a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.Veja a intenção de voto estimulada para presidente:

Jair Bolsonaro (PSL): 28,2%
Fernando Haddad (PT): 25,2%
Ciro Gomes (PDT): 9,4%
Geraldo Alckmin (PSDB): 7,3%
Marina Silva (Rede): 2,6%
João Amoêdo (Novo): 2%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Alvaro Dias (Podemos): 1,7%
Cabo Daciolo (Patriota): 0,7%
Guilherme Boulos (PSOL): 0,4%
Vera (PSTU): 0,3%
José Maria Eymael (DC): 0,1%
João Goulart Filho (PPL): 0,1%
Branco/Nulo: 11,7%
Indeciso: 8,3%

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas nos dias 27 e 28 de setembro em 137 municípios de 25 unidades da federação. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-03303/2018 e tem nível de confiança de 95%.

Na pesquisa anterior, divulgada em 17 de setembro, Bolsonaro aparecia em primeiro lugar, com 28,2% das intenções, seguido por Haddad, com 17,6%, e Ciro, com 10,8%.

Na principal simulação de segundo turno, Haddad vence Bolsonaro – fora da margem de erro. Confira:

Fernando Haddad: 42,7%

Jair Bolsonaro: 37,3%

Branco/Nulo: 16,1%

Indeciso: 3,9%

Fonte: brasil247 Writing Studio

3 comentários sobre “Domingo – 11:45 – Nova pesquisa CNT/MDA: Haddad sobe mais, empata no 1º turno e vence no 2º. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    A EMISSORA ASSUMIU O COMPROMISSO…de devolver o poder ao comunismo.

    Até parece que a mente das pessoas funciona como num balde de água em que jogando tinta vermelha fica vermelho na hora, se jogar tinta azul muda de cor instantaneamente também.
    Essa manobra dos números só tem um objetivo, servir de material para argumentação pós apuração.
    Já ficou bastante evidente que a apuração vai ser fraudada e imediatamente a grande mídia vai cuspir explicações para a vitória do Haddad, ou seja, vão utilizar dessas pesquisas forjadas para justificarem que Bolsonaro estava bem a parada sim, mas, o eleitor mudou de opinião depois da reportagem da Veja e Haddad cresceu conforme “MOSTRAM” as pesquisas.
    Se o comunismo sair do poder a emissora quebra e fecha por falta de grana e as tais celebridades vão ter de viver do salário mínimo e, aí, acabam aquelas mordomias de tomar o café da manhã em Paris e o jantar no Caribe á luz de velas e muita cheiração.

    1. Kai

      Se é isso no primeiro turno, então o povo é burro. E não, não é pra votar no PT, mas muito menos em você-sabe-quem… Não temos só essas duas escolhas, se vai mudar, muda pra melhor e não pra pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *