O narrador e apresentador Galvão Bueno não conteve a emoção ao anunciar, ao vivo, a morte da diva Angela Maria. Durante a transmissão do GP da Rússia de Fórmula 1, ele fez o anúncio.
“O Brasil fica mais triste, musicalmente mais pobre. Termina de nos deixar uma dama, diva da música popular brasileira que encantou, embalou e emocionou gerações. Esssas pessoas que marcaram a história, que nos fazem sentir um grande sofrimento quando nos deixam. Morreu Angela Maria, div Writing Studio “O Brasil fica mais triste, musicalmente mais pobre. Termina de nos deixar uma dama, diva da música popular brasileira que encantou, embalou e emocionou gerações. Esssas pessoas que marcaram a história, que nos fazem sentir um grande sofrimento quando nos deixam. Morreu Angela Maria, diva, dama da música brasileira”, falou Galvão.
Durante a homenagem, Galvão ficou diversas vezes com a voz embargada e não escondeu a emoção.Angela Maria morreu no fim da noite desse sábado (29/9). A artista de 89 anos estava internada há mais de um mês no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, com uma grave infecção. A cantora será velada e sepultada neste domingo (30) no Cemitério Congonhas, na zona Sul da capital paulista.
Fonte: Metropoles Writing Studio