Uma usuária do pronto socorro que fica na lateral do Hospital São José do Avaí no centro da cidade enviou um vídeo afirmando descaso e demora no atendimento dos pacientes que aguardavam por horas para se consultarem com médicos,
Indignada , a cidadã pediu a divulgação do vídeo para que fosse tomada alguma atitude.
Da redação do Blog do A Writing Studio médicos,
Indignada , a cidadã pediu a divulgação do vídeo para que fosse tomada alguma atitude.
Da redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio
O atendimento é prioritário aos mais graves,ali no posto de Urgência também trabalhamos por classificação de risco,se ele estava esperando é porque outro paciente estava necessitando de ser atendido primeiro do que Ela,como ela disse no vídeo,Ela já tinha tomado remédios por conta própria e assim inibindo a dor,ali chegam cortes ,hipertensos,mal súbitos,iam,dor precordial que são obrigatoriamente passados na frente..O que falta é um entender a dor do outro e ser mais compreensível,pois somos profissionais e trabalhamos para prestar o melhor atendimento possível ao povo.
Exatamente Jeferson!! Classificação de risco no pu e demais setores de pronto atendimento são p priorizar os pacientes mais graves! Lembrando que TODOS serão atendidos, basta um pouco de compreensão!
Essa mulher toda vez que chega no PU quer ser atendida rápido, acha que tem que ter prioridade. Com certeza ela vai voltar exigindo ser atendida porque jogou o video no blog. Todos os pacientes são atendidos, por tanto temos dois médicos pra atender. Eu só fico indignada que alguns pessoas vão pro blog pra reclamar que não foi atendido, ou sobre a demora e etc. Mas quando uma mãe chegou desesperada no PU pois sua filhinha tinha engasgado, e ja estava desacordada, os funcionários não encaminhou pra Upa nem ao menos pro hospital, chamaram o medico pra ver a criança, pois la nao tem pediatria, e o medico viu que nao dava tempo dela sair dali com vida, pegou a criança nos braços, levou pra dentro do PU e a salvou. Gratificação? Sim! Em ver o sorriso misturado com choro de uma mae que viu a fillha morta, sem saber o que fazer. E isso aconteceu duas vezes. E ai? O blog mostrou? Não! Sabem porque? Porque só querem criticar, procurar erros onde não tem. Os funcionários do PU estão fazendo um excelente trabalho e todos que realmente precisam são atendidos, pois os que não precisam vão lá pra fazer bagunça. Mas vamos continuar nosso trabalho, isso não vai nos desanimar, ao contrário, isso nos fortalece.